Início Plantão Brasil Super Feirão Limpa Nome no shopping Nova América até o dia 6

Super Feirão Limpa Nome no shopping Nova América até o dia 6

endividados

 

Começou nesta terça-feira, dia 3 de novembro,  o Super Feirão Limpa Nome promovido pela Serasa, de 8h às 18h, no estacionamento do shopping Nova América, que fica na Avenida Pastor Martin Luther King Jr. 126, em Del Castilho, na Zona Norte do Rio.  Até sábado, dia 6 de novembro, os inadimplentes terão a oportunidade de negociar seus débitos diretamente com os credores, com condições mais vantajosas de pagamento.  Os interessados devem apresentar CPF e documento de identidade com foto (RG, habilitação de motorista ou carteira de trabalho). 

 

 

 

Bradesco Cartões, Bradescard, Cartões American Express, HSBC/Losango, Banco Pan, Recovery, Sky, Claro, Embratel, NET, FOZ 5 e Leader estão entre as empresas que confirmaram participação no feirão. Além de ter a oportunidade de parcelar seu débito e obter um desconto no valor a pagar, quem for ao evento poderá assistir a palestras sobre planejamento financeiro, para que não volte a fazer dívidas com as quais não pode arcar.

 

 

 

O consumidor deve se preparar antes de buscar a negociação de dívidas, colocando na ponta do lápis todas as despesas fixas de casa e os gastos já assumidos ou previstos para os próximos meses. Assim, consegue saber o que vai sobrar para quitar o débito negociado com o credor sem comprometer novamente seu orçamento. E na hora de negociar analisar bem a proposta feita pela empresa.  Caso não concorde, o consumidor pode fazer uma contraproposta, até que as duas partes envolvidas cheguem a uma alternativa que atenda a ambas.