Início Destaque Supermercados Mundial começa a aceitar pagamento pelo PicPay

Supermercados Mundial começa a aceitar pagamento pelo PicPay

Em um simples processo, clientes poderão utilizar o aplicativo nas 20 lojas da rede

Forma de pagamento não precisa de contato físico e reduz a disseminação do novo coronavírus

A tradicional rede carioca, Supermercados Mundial, firmou uma parceria com a maior carteira digital do Brasil, PicPay, a fim de garantir aos clientes a possibilidade de pagamento das compras pelo aplicativo em qualquer uma de suas 20 lojas.

A novidade também permite que os consumidores transfiram o benefício do auxílio emergencial da Caixa Econômica Federal para o app e o utilizem imediatamente nas compras.

A operação é simples: basta o consumidor baixar o aplicativo no celular e realizar a transferência do dinheiro para o PicPay. Com o procedimento, a carteira digital poderá ser utilizada logo em seguida.

Outra vantagem do pagamento com PicPay nas lojas do Mundial é que por ser realizado somente pelo celular, não necessita de contato físico, o que reduz a disseminação do novo coronavírus.

Para o diretor de marketing da rede, Luis Claudio Leite, esta é mais uma parceria que a rede realiza pensando na funcionalidade para os consumidores. “Com a ação vamos alcançar um novo público de clientes que não usam dinheiro físico no dia a dia e já estão inseridos neste mundo digital, além de entregarmos praticidade, segurança e proteção neste momento de pandemia”.

O PicPay possui mais de 20 milhões de usuários e compõe um ecossistema completo de soluções financeiras. Líder no uso de QR Code para transações financeiras e em pagamentos instantâneos à distância, o app permite parcelar compras em até 12x.

Do tradicional ao moderno

Com 20 lojas no Estado do Rio de Janeiro, 76 anos de atuação e mais de 9.000 colaboradores diretos, o Mundial está entre os 15 maiores varejistas do Brasil, e é fiel a filosofia de obter a melhor condição na compra de produtos para garantir ao consumidor o menor preço total. O Mundial é uma das poucas redes de supermercados do país a trabalhar somente com venda à vista (dinheiro, cartão de débito ou cartão alimentação).
A empresa não para de crescer e continua investindo na modernização de suas lojas em operação para proporcionar mais qualidade e conforto aos clientes. Recentemente a rede inaugurou a primeira filial fora da cidade do Rio, em Niterói. Esta é a maior unidade do Mundial em tamanho com 5.000 m² de área de vendas.

Há ainda a estrutura da Central de Distribuição, localizada em Inhaúma, com tamanho de 45 mil metros quadrados. Nela o novo frigorífico tem capacidade para estocar 7 mil toneladas de alimentos, e o depósito 30 mil paletes. Hoje 75% do volume vendido nas lojas é abastecido pela Central de Distribuição, que conta com uma frota de 50 caminhões. Responsabilidade Social também é um grande diferencial da rede, que tem em seu quadro mais de 400 Pessoas com Deficiência (PcD’s) trabalhando em diferentes setores da empresa e, ainda, em torno de 450 Jovens Aprendizes se qualificando para o mercado de trabalho, além de investir também na empregabilidade de pessoas da terceira idade – Programa Todo Mundo no Mercado. Qualidade, preço, compromisso com o cliente e atendimento são fatores responsáveis pelo sucesso do Mundial no Rio de Janeiro.

Redes sociais:

http://www.supermercadosmundial.com.br
Facebook: Supermercados Mundial Oficial

Instagram: @supermercadosmundial