Início Plantão Barra SuperVia terá viagens extras após show do Foo Fighters

SuperVia terá viagens extras após show do Foo Fighters

A SuperVia preparou planejamento especial, neste domingo (25/02), para atender o retorno dos torcedores de Botafogo e Cabofriense, que jogam no Nilton Santos, e do público que for ao show da banda Foo Fighters, no Maracanã.

 

Após a partida do Campeonato Carioca, serão oferecidas três viagens extras, sendo uma para Japeri, uma para Santa Cruz e uma para a Central do Brasil. As viagens partirão da estação Olímpica de Engenho de Dentro. Já após a apresentação do Foo Fighters, haverá três composições extras com partidas da estação Maracanã para os ramais Santa Cruz, Japeri e Saracuruna (uma para cada). Os trens dos ramais Japeri e Santa Cruz serão paradores e também atenderão as estações do ramal Deodoro.

 

Para a ida aos eventos, os espectadores poderão utilizar os trens da grade regular da concessionária, de acordo com o planejado para cada ramal. Os horários podem ser consultados nas estações, na seção “Planeje Sua Viagem” (disponível no aplicativo e no site ww.supervia.com.br), ou por meio do SuperVia Fone, no número 0800.726.9494.