Início Destaque Tânia Zambon recebe Selo Responsabilidade Cultural da ANCEC

Tânia Zambon recebe Selo Responsabilidade Cultural da ANCEC

A especialista em desenvolvimento humano e coach número 1 de equipes do Brasil, Tânia Zambon, será homenageada durante a quarta edição anual de entrega do Troféu Nelson Rodrigues, promovida pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação (ANCEC), no dia 25 de novembro, às 19h, no Teatro Sesi do Centro do Rio de Janeiro.

O Selo Responsabilidade Cultural que Tânia irá receber é voltado para todos os empresários, empreendedores que apoiam e incentivam a cultura de alguma forma, independente de apoiar espetáculos ou não.

Vale ressaltar que o troféu foi criado no ano de 2016 com o intuito de reconhecer as Personalidades das artes no âmbito do cinema, tv e teatro, seja na dramaturgia, atuação, produção e técnica.

Todos os apoiadores do espetáculo e da ação cultural receberão no evento o Certificado do Selo Responsabilidade Cultural como incentivador e apoiador da cultura brasileira como Cerpa Cervejaria, Tebe Concessionaria de Rodovias, Instituto Tania Zanbom, Jornal Diario do Rio, Lemos Santos Advogados, Viva oftalmologia, Amario Cassimiro Advocacia, Grupo Seven, Grupo Servidone, dentre outros.

Serviço:
Data: 25 de novembro (segunda-feira)
Horário: 19h
Local: Teatro Sesi Rio de Janeiro, Av. Graça Aranha, 1, Centro/RJ.