Início Destaque Tegra apresenta residencial Fontano em evento de experimentação na Barra da Tijuca, RJ

Tegra apresenta residencial Fontano em evento de experimentação na Barra da Tijuca, RJ

No sábado, dia 18 de maio, a Tegra Incorporadora abre as portas do condomínio Fontano, na Barra Olímpica, para que os interessados possam conhecer, toda a infraestrutura do empreendimento, proporcionando assim a sensação de como será morar no local na Zona Oeste do Rio. A partir das 9h, consultores da Tegra vão apresentar aos visitantes todas as áreas de lazer, que estarão em pleno funcionamento e com vários eventos.

O evento vai destacar os diferenciais do produto e evidenciar o conceito de lazer, bem-estar, exclusividade, qualidade de vida do Fontano. Os visitantes serão recebidos em um ambiente acolhedor, simulando a chegada a um resort, com recepcionistas, welcome drink, balcão que simula uma área de check in e manobristas.

Até as 18h, recreadores promoverão atividades para o público de todas as idades nas diversas áreas de lazer do condomínio. Ao longo do dia, um buffet com diversas opções de canapés e salgados será oferecido. Tudo isso enquanto os interessados conhecem em detalhes os diversos itens de lazer do empreendimento, que incluem solarium, brinquedoteca, academia, entre outros. Um apartamento decorado estará aberto para a visitação durante todo o dia.

Na área do solarium e bar da piscina, bartenders farão drinks de forma performática. No mesmo local, um DJ animará os visitantes e interagirá com um saxofonista trazendo a ambiência do evento, um sunset party. O público poderá desfrutar também ainda de serviços de spa com diferentes tipos de massagem e reflexologia, assim como acontece nos resorts.

O residencial conta com 187 apartamentos de 2 e 3 quartos. Além de conhecer como será viver no Fontano, os interessados em adquirir uma unidade durante o evento ganharão armários nos quartos e cozinha, além do condomínio pago pela Tegra até dezembro de 2019. O empreendimento fica na Rua Leonardo Vilas Boas, 385, na Barra Olímpica.