Início Plantão Brasil Telit participa do CTIA 2010

Telit participa do CTIA 2010

A Telit Wireless Solution, terceira empresa no ranking mundial de provedores de soluções máquina-a-máquina (M2M), participará da International CTIA- The Wireless 2010®, uma das maiores feiras de tecnologia sem fio do mundo. A empresa contará com a presença de representantes dos Estados Unidos, Brasil e Europa. Além disso, vários clientes exibirão produtos fabricados com a tecnologia da Telit.

Estima-se que 35 mil visitantes passarão pela feira. No estande da empresa estarão expostos várias soluções de clientes entre eles, destacam-se as americanas Isabela Products, Janus Remote, Xirgo, Quake Global, Inc. e Vitality. As clientes brasileiras Ativa Soluções e Alarmes Santa Rita também estarão no evento.

Marcos Kinzkowski, VP de Vendas da Telit para o Brasil e América Latina, estará representando o país no evento e aponta a importância em participar da International CTIA- The Wireless 2010®. ”A CTIA é uma das maiores feiras mundiais do segmento M2M e nossa presença é imprescindível para demonstrarmos nossas soluções e de nossos clientes. Muitos clientes do Brasil e da América Latina também estarão presentes. Com certeza, iremos apresentar muitas novidades”.

O GE865-QUAD, menor módulo GSM/GPRS do mundo, é o mais aguardado pelos participantes. A popularidade é dividida com o GE864-QUAD, o módulo mais vendido pela empresa, inclusive no Brasil. Todos os módulos da Telit têm funcionalidades Quad Band com linguagem Python Embedded.

A 25ª edição do evento será realizada entre os dias 23 e 35 de março, em Las Vegas, Estados Unidos. Ao todo serão cerca de 1.000 expositores representando mais de 125 países, numa área de aproximadamente 27.000 m2.
 

 

Fonte: Assessoria