Início Plantão Brasil Temer, COI, COB e autoridades visitam o Parque Olímpico no RJ

Temer, COI, COB e autoridades visitam o Parque Olímpico no RJ

 

2853848

Dia 15 de junho, em visita ao Parque Olímpico, na Zona Oeste do Rio, o presidente interino Michel Temer voltou a prometer ajuda financeira na conclusão da etapa final das obras da Linha 4 do metrô organização e disse que, até a próxima semana, estará “equacionado” o empréstimo de R$ 1 bilhão para o governo estadual concluir as obras da linha 4 do metrô. O Tesouro Nacional tem resistido em autorizar o financiamento, por conta da grave crise financeira do estado. “Vamos colaborar não apenas com palavras, mas com as necessidades de natureza financeira. Estamos produzindo um fato extraordinário para o Brasil. Vamos ter uma conversa mais adiante para equacionarmos até a semana que vem”, afirmou Temer.

 

 

Logo pela manhã,  Temer se reuniu com o presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), Thomas Bach, ministros, autoridades estaduais e municipais. “O presidente do COI registrou o fato de que 5 bilhões de pessoas acompanharão a abertura dos Jogos e estarão com os olhos voltados para nosso país”, afirmou.

 

 

PARQUE_OLIMPICO (6)

Antes do início da visita de Temer , COI, COB e autoridades ao Parque Olímpico, a Polícia Militar e o Exército tiveram que expulsarar manifestantes contrários ao presidente interino que portavam cartazes contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff e tentaram se aproximar da área onde estavam as autoridades. Um manifestante foi detido pela polícia.