Início Destaque Tendência das pool parties se consolida no Verão 2020

Tendência das pool parties se consolida no Verão 2020

Festas na piscina apontam alternativa ao combo areia e água do mar, voltadas para jovens que desejam ter experiência com boa música e cenários criativos.

Com dias de sol e temperaturas nada amenas, o verão carioca pede eventos que mostrem a sua essência, reunindo não somente o sol e o calor, mas muita diversão e o frescor que pode ser encontrado nas piscinas da cidade, seja em um clube ou rooftop. Consolidando uma tendência já observada e incorporando novos elementos às festas queridas por uma juventude antenada e com alto poder de consumo, pool parties como a AdoroFrozen , a Arca de Noé, O Camarote e a SubaJovem carregam consigo DNA tipicamente carioca, como marca registrada do empresário Léo Marçal e da Vibra Marketing e Entretenimento.

Mas eventos cuja piscina é cenário também podem trazer um ar mais clássico, como quando Martn’ália canta o poeta e compositor Vinicius de Moraes em um dos rooftops mais disputados da Cidade Maravilhosa, do hotel Fasano, cuja piscina de borda infinita será pano de fundo do encerramento para convidados do Claro Verão, que durante o mês de janeiro também reunirá em Ipanema nomes como Leoni, Barão Vermelho, Blitz e Xande de Pilares, os três últimos em shows abertos ao público que se dividem entre o Parque Garota de Ipanema e a Casa de Cultura Laura Alvim.

 

Informações:

SubaJovem | A Ilha dos Unicórnios: 15/12, das 11h às 02h, na Ilha Itanhangá – Barra da Tijuca, RJ. Line-up: SUBACREW, Brazza Squad, Cix & Ju Schultz, Yasmin Vilhena, Pedro Sampaio, entre outros. Ingressos: vendas terminadas.

Adoro Frozen: 18/01, Ilha Itanhangá, na Barra da Tijuca.

Arca de Noé: 25/01, Espaço Galeria Jardim, em Guaratiba.

O Camarote: 01/02, Ilha Itanhangá, na Barra da Tijuca.

———————

Claro Verão apresenta shows e atrações gratuitas em Ipanema

Projeto de verão da Claro levará shows, atividades esportivas, gastronomia e arte ao Parque Garota de Ipanema, Casa de Cultura Laura Alvim e Hotel Fasano

“Dias de luz, festa do sol” os versos de Roberto Menescal e Ronaldo Bôscoli soam como inspiração para o Claro Verão, projeto que celebrará a estação mais querida dos cariocas, com diversas atrações culturais espalhadas por 3 espaços em Ipanema. O Parque Garota de Ipanema, a Casa de Cultura Laura Alvim e o Hotel Fasano serão as casas do Claro Verão, que acontece entre os dias 11 e 20 de janeiro de 2020.

O Claro Verão estreia como um presente aos cariocas e turistas, trazendo uma programação repleta de cultura, arte e atividades voltadas bem-estar e sustentabilidade. O evento contará com shows de artistas da plataforma Claro Música como Mart’nália, Xande de Pilares, Barão Vermelho, Blitz e Leoni, além da exibição de filmes, peças de teatro e diversas atividades e experiências ao ar livre.

Um mar de experiências ao ar livre

Durante os 10 dias de intensa programação, o Claro Verão ocupará 3 espaços icônicos de Ipanema. O Parque Garota de Ipanema receberá os shows da Blitz (13/01), Xande de Pilares (15/01) e Barão Vermelho (17/01). Entre os dias 11 e 20 de janeiro, a Casa de Cultura Laura Alvim estará de portas abertas apresentando uma programação de cinema, teatro, games eletrônicos, pocket shows de artistas da plataforma Claro Música e experiências de interatividade. A cobertura do Hotel Fasano será palco das festas de abertura, com show de Leoni (11/01) e encerramento, com Mart’nália (20/01), ambas restritas a convidados.

Além dos palcos e telas, o Claro Verão promoverá também diversas atividades esportivas e de bem estar, nas areias de Ipanema.

Peck Mecenas, diretor executivo da Peck Produções, diz o que o público pode esperar. “O Claro Verão nasce como uma celebração a tudo que faz do verão carioca um momento singular, da música às atividades ao ar livre, passando por muita interação entre as pessoas. Adotamos a praia de Ipanema como casa porque é nessas areias que a cidade se encontra no verão. Ipanema é símbolo do encontro entre as diversas tribos que formam nossa identidade. E o Claro Verão chega para abraçar todas elas, com shows do rock ao samba, além de experiências que prometem encantar o público”, afirma o realizador cultural.

Confira a programação do Claro Verão
Parque Garota de Ipanema:

Dia 13/01: Blitz
Dia 15/01: Xande de Pilares
Dia 17/01: Barão Vermelho
Horário dos shows: 19h
Entrada gratuita

Casa de Cultura Laura Alvim:
Entre os dias 11 e 20 de janeiro
Das 14h às 22h
Cinema
Teatro
Games
Pocket shows
Lupa Comunicação