Nesta quarta-feira (19 de agosto), terceiro dia de cadastramento de ambulantes nascidos nos meses de abril, maio e junho e que trabalham sem licença ou que pretendem exercer esta atividade comercial nas ruas do Rio, 638 pessoas foram inscritas e 1.089 atendidas.
A Inspetoria Regional de Licenciamento e Fiscalização (IRLF) campeã de cadastramento nesta quarta-feira foi a 14ª (Irajá), com 83 inscritos e 96 atendidos.
Desde do início da segunda fase de cadastramento de ambulantes, que começou na segunda-feira (10 de agosto), já foram inscritas 5.519 pessoas e atendidas 11.838 nos locais de inscrição da Prefeitura. Estarei terça-feira dia 24/08, no espaço da associação de moradores do Recreio – AMOR , nos horários reservados de 09:00 as 12:00 h e de 14:00 as 17:00 h.
Fonte: Seop