Início Plantão Brasil Terceiro Prêmio Apex-Brasil

Terceiro Prêmio Apex-Brasil

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) abriu inscrições para a terceira edição do Prêmio Apex-Brasil  – O Melhor do Brasil 2010. A premiação visa reconhecer as boas práticas e o esforço daqueles que contribuíram para o bom desempenho da Balança Comercial Brasileira, fomentando o diálogo e o intercâmbio de experiências bem sucedidas.
 
Nessa edição, poderão concorrer entidades setoriais, empresas, trading companies e jornalistas, em nove categorias: inserção de novas empresas no esforço exportador; ação de promoção comercial diferenciada; inteligência comercial; internacionalização; responsabilidade social; melhor gestão internacional de marca; investimentos estrangeiros diretos; trading que mais inseriu empresas no mercado internacional; e melhor reportagem jornalística impressa sobre promoção comercial.
 
A Agência também premiará as empresas que mais aumentaram suas exportações, as que abriram novos mercados e também o estado da Federação que mais expandiu exportações.
 
A participação é gratuita. Para concorrer à terceira edição do Prêmio Apex-Brasil, os concorrentes deverão acessar o link www.premioapexbrasil.com.br, conferir o regulamento de sua categoria, efetuar a pré-inscrição e enviar, até o dia 15 de outubro de 2010, para a sede da Apex-Brasil, o material solicitado no regulamento.
 
A data prevista para a divulgação dos vencedores é 22 de novembro de 2010. Eles receberão um troféu, o certificado de reconhecimento da terceira edição do Prêmio Apex-Brasil – O Melhor do Brasil 2010 e ampla divulgação no site da Apex-Brasil e em hotsite elaborado para a difusão do prêmio.
 
Para conhecer os detalhes de cada categoria e ter mais informações sobre como concorrer, acesse aqui o hotsite do prêmio.
 
 

 

Fonte: Assessoria