Início Cultura Terminam as filmagens de “Juntos e Enrolados” comédia estrelada por Rafael Portugal...

Terminam as filmagens de “Juntos e Enrolados” comédia estrelada por Rafael Portugal e Cacau Protásio

As filmagens da comédia “Juntos e Enrolados”, dirigida por Eduardo Vaisman e Rodrigo Van der Put terminaram no Rio de Janeiro, após cinco semanas. Na trama, o casal Daiana (Cacau Protásio) e Julio (Rafael Portugal) sonha há anos com uma festa de casamento que irá reunir toda a família e amigos para celebrar a sua história de amor. Mas mensagens comprometedoras no celular do noivo subvertem tudo o que imaginaram para esta grande noite, que corre o risco de se tornar uma festa do divórcio.

“O público verá muita bagunça, eu acredito que é risada garantida. Nos divertimos horrores filmando, a gente parava várias vezes de tanta gargalhada, então as pessoas vão rir bastante, vão se divertir, se identificar… quem já casou, quem tem o desejo de casar, ou quer renovar os votos, é um assunto que todo mundo ama”, conta Cacau.

Rafael conta que reunir os familiares no casamento vai dar muita confusão: “Quando a festa está acontecendo, começa aquela coisa normal de família em que todo mundo se ama e se odeia, muita alfinetada”. E o diretor Rodrigo van der Put complementa: “Na festa as coisas começam a fugir do controle de uma maneira inesperada e engraçada”.

Já o diretor Eduardo Vaisman define a história como “uma grande comédia onde tudo acontece, mas o público também poderá se identificar com a história de amor desse casal, por mais diferentes que eles sejam, todo mundo torce para que fiquem juntos”, explica.

Os criadores do projeto, Rodrigo Goulart e Sabrina Garcia (“Um Tio Quase Perfeito”), se uniram ao redator da TV Globo Cláudio Torres Gonzaga, para a elaboração do roteiro. A produção é de Rodrigo Letier, da produtora Kromaki, em parceria com a Chamon Produtora e em coprodução com a Globo Filmes.

No elenco, consagradas comediantes, como Berta Loran, Fafy Siqueira e Neusa Borges se juntam à nova geração de humoristas, formada por Leandro Ramos (“Choque de Cultura”), Evelyn Castro (“Porta dos Fundos”), Fábio de Luca (“Porta dos Fundos”), Matheus Ceará (“A Praça É Nossa”), Cezar Maracujá e Paulo Carvalho. O filme conta ainda com as participações especiais de Marcos Pasquim (“O Tempo Não Para”) e Emanuelle Araújo (“Órfãos da Terra”).

Sinopse:

Após dois anos juntos, Júlio (Rafael Portugal) e Daiana (Cacau Protásio) conseguem finalmente economizar o suficiente para realizar a tão sonhada festa de casamento. O grande dia chegou, mas pouco antes da cerimônia uma mensagem no celular do noivo acabou enrolando todos os planos. O casamento pode até ser cancelado, mas a festa não pode parar.

Elenco:

Cacau Protásio – Daiana

Rafael Portugal – Júlio

Evelyn Castro – Suzie

Fábio de Luca – Carlos Mário

Marcos Pasquim – Tenente Marcondes

Leandro Ramos – Mestre Shan

Matheus Ceará – Zé

Berta Loran – Dona Elvira

Tony Tornado – Olavo

Neusa Borges – Margarete

Paulo Carvalho – Adolfo

Jon Vlogs – Pedroca

Otávio Martins – Luquinhas

Aaron Pinheiro – Róbson

Cézar Maracujá – Arthur

Participações especiais:

Emanuelle Araújo – Melissa

Fafy Siqueira – Tereza

Ficha Técnica:

Direção: Eduardo Vaisman & Rodrigo van der Put

Roteiro: Cláudio T. Gonzaga, Rodrigo Goulart & Sabrina Garcia

Produção: Patricia Chamon & Rodrigo Letier

Produção Executiva: Roberta Oliveira & Sabrina Garcia

Direção de Fotografia: Rodrigo Graciosa

Direção de Arte: Iolanda Teixeira

Figurino: Valéria Stefani

Maquiagem: Mari Pin

Som: Fred Massine

Produção de Chamon Produtora & Kromaki

Coprodução Globo Filmes

Distribuição Imagem Filmes