Início Plantão Rio The Fevers apresenta show ‘Vem Dançar’

The Fevers apresenta show ‘Vem Dançar’

Quem não se lembra de músicas como “Agora Eu Sei”, “Hey Girl”, “Vem Me Ajudar” e “Garoto Que Amava Beatles e Rolling Stones”? Elas marcaram épocas e continuam contagiando e emocionando o público através da premiada banda brasileira The Fevers, influenciada por Litte Richard, Beatles, Elvis Presley e Rolling Stones.

No próximo dia 19, a população da Zona Oeste do Rio de Janeiro vai ter a oportunidade de assistir ao show “Vem Dançar”, que a banda apresenta no Centro de Convivência Padre Miguel (Rua Francisco Real, 365), a partir das 22h. O repertório do espetáculo reproduz o do mais recente CD/DVD e é um resumo dos grandes sucessos dançantes do grupo.

Formado por Luiz Claudio (vocalista), Liebert Ferreira (baixo), Otávio Monteiro (bateria), Miguel Angelo (teclados e vocais) e Rama Amaral (guitarra e vocais), o The Fevers vai apresentar canções inesquecíveis, como “Mar de Rosa”, “Agora Eu Sei”, “Hey Girl”, “Vem Me Ajudar”, “Nathalie”, “Onde Estão Seus Olhos Negros”, “Se Você Me Quiser”, “Cândida”, “Alguém Em Meu Caminho”, “Guerra dos Sexos”, “Elas Por Elas”, “Garoto Que Amava Beatles e Rolling Stones”, “Menina Linda” “Woolly Bully” e “For Ever”. 

INGRESSOS – Os portões do Centro de Convivência Padre Miguel serão abertos a partir das 10h. O ingresso custa R$ 15,00 (pista) e R$ 100,00 (mesa com quatro lugares). Informações através dos telefones (21) 3337-2629 e 2404-5244. Classificação etária: 14 anos.

 

 

 

Fonte: HMA Comunicações