Início Destaque Thogun Teixeira não foi indiciado por denúncia de estupro

Thogun Teixeira não foi indiciado por denúncia de estupro

Em 2017, acusações afirmavam, que o ator teria violentado uma camareira e tentado abusar de uma assistente de figurino durante as filmagens de um longa em SP

O inquérito policial foi encaminhado ao Fórum de Sorocaba no fim de 2019, após o depoimento de testemunhas, mas a polícia constatou que não havia provas e nem indícios contra Thogun, e, por isso, ele não foi indiciado. O processo aguarda a manifestação do Ministério Público.

Em 2017, a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) recebeu a denúncia de que duas mulheres teriam sido abusadas pelo artista durante as filmagens do longa-metragem “A VOLTA”, estrelado por Tuca Andrada, Guilhermina Guinle e grande elenco, com roteiro e direção de Ronaldo Uzeda, e que os supostos crimes ocorreram num quarto de hotel.

Relembre o caso
De acordo com a defesa das vítimas, na época, Thogun conseguiu acesso ao quarto de hotel das mulheres, invadiu o espaço e teria cometido o ato contra uma delas, que estava sozinha. Ainda segundo a denúncia, o ator foi embora e voltou ao quarto mais tarde, quando teria tentado abusar da outra vítima.
O ator confirmou que teve relação sexual com uma das mulheres, sim, mas com o consentimento dela. “Ela deixou a chave autorizada na portaria. Eu peguei, e entrei no quarto. Como alguém conseguiria entrar num quarto de hotel sem permissão?”, ressaltou ele.

Filmagens
A produção foi rodada em Sorocaba, SP, e teve a primeira exibição na cidade, em 2018. As cenas foram gravadas em uma farmácia, localizada no cruzamento das ruas Encarnação Garcia Sanches e Alexandre Caldini e na garagem de um condomínio residencial, no bairro Wanel Ville.

Com roteiro e direção de Ronaldo Uzeda, o filme retrata a história de George (Tuca Andrada), um homem que se torna justiceiro depois que sua esposa Bruna (Guilhermina Guinle) é assassinada e sua neta Rebeca é sequestrada.

Quer saber dessa história, e conhecer mais da carreira de Thogun? Acesse o instagram @gracapaes  dia 22 de outubro, quinta-feira, às 17h. Ele falará sobre família, carreira, projetos e muito mais. Te esperamos, lá!!!!