Início Plantão Brasil “Todo mundo tem problemas sexuais”

“Todo mundo tem problemas sexuais”

“Todo mundo tem problemas sexuais”
 
O novo filme de Domingos de Oliveira, “Todo mundo tem problemas sexuais”, estréia dia 13 de maio, e traz no elenco os atores e amigos na vida real, Claudia Abreu e Pedro Cardoso. O filme também conta com nomes como: Priscilla Rozembaum, Paloma Riani, Orã Figueiredo e Ricardo Kosovski. 
 
A história retrata o dia-a-dia de diferentes casais que vivem problemas sexuais em condições hilárias e graves, que colocam em risco o relacionamento amoroso.  Entre os temas abordados destacam-se:  Impotência – usar remédio para aumentar a potência sem avisar o parceiro é traição?; Perversão – é possível gostar daquilo que se condena? ; Sedução – sempre um jogo lúdico ou a aplicação da lei da oferta e da procura?; Desejo – o difícil equilíbrio entre o que ocultar e o quanto revelar e  Preferências sexuais – as opções são sempre excludentes?
 
O filme está nas redes sociais através do Twitter (@problemasexuais), no Youtube (youtube.com/problemasexuais), fan page (facebook.com/Todomundotemproblemassexuais)  e do perfil divertido de “Dona Domingas” (facebook.com/dona.domingas), uma vidente que tem 96 anos e, experiente está disponível para dar aconselhamentos sexuais a quem quiser participar da brincadeira. Enquanto “Dona Domingas” comenta tudo que sabe sobre sexo, a fan page do filme mostra fotos do longa, trailer e teasers, novidades sobre promoções, informações sobre a trilha sonora e história dos personagens. 

Fonte: Belem.com