Início Plantão Barra Transformers animam o mês das crianças

Transformers animam o mês das crianças

O Mundo Mágico HASBRO vai animar o Via Parque Shopping no mês das crianças. De 1 a 12 de outubro, os pequenos poderão brincar e se divertir com atrações especiais do desenho TRANSFORMERS®, da linha de brinquedos LITTLEST PET SHOP®, além de MONOPOLY® e outros jogos HASBRO. As atrações gratuitas são voltadas para crianças de 4 a 12 anos e é obrigatória a presença dos pais ou de algum responsável no local do evento. 

Na programação, as meninas irão se divertir com a coleção de animais de pelúcia, cenários temáticos e a maquiagem artística da LITTLEST PET SHOP®, com monitores desenhando os personagens no rosto ou nas mãos das crianças. Já para os garotos, haverá a linha completa da Figuras de Ação dos bonecos dos TRANSFORMERS®. Além disso, os pequenos poderão curtir um espaço cenográfico reservado para tirar fotos ao lado do seu personagem favorito. 

Haverá ainda uma área destinada à integração entre pais e filhos, onde crianças e adultos poderão brincar com toda a linha de jogos de tabuleiro da HASBRO, incluindo o MONOPOLY® e THE GAME OF LIFETM. E, para completar, o público também poderá se divertir com o TWISTER®, o famoso jogo do tapete, baseado em movimentos do corpo. 

Mundo Mágico HASBRO no Via Parque Shopping

Data: De 01 a 12 de outubro

Horário: das 14h às 20h

Local: Praça de Eventos do Via Parque Shopping

Entrada: Gratuita 

Faixa etária: A atração é destinada para crianças de 4 a 12 anos. 

Fonte: Arteiras