A Guarda Municipal do Rio de Janeiro apreendeu na noite da última quinta-feira, dia 13, 3 mil DVDs e CDs piratas de filmes, jogos e programas em operação especial em Campo Grande.
Após receber, nos últimos dias, várias denúncias sobre a comercialização e exibição de filmes pornográficos na Passarela da Rodoviária de Campo Grande, uma equipe da 13ª Inspetoria da GM-Rio (Campo Grande) montou a ação após o término do patrulhamento na região.
Com a chegada dos guardas, os camelôs fugiram abandonando a mercadoria. Além das mídias piratas (sendo 50 de filmes pornográficos), a 13ª IGM apreendeu quatro aparelhos de DVD, quatro caixas de som, dois televisores e 225 estojos de DVDs. Todo o material foi encaminhado ao depósito da Prefeitura. Ninguém foi preso.
Fonte: Prefeitura do Rio