Início Destaque Tributtax participa da APAS Show 2022

Tributtax participa da APAS Show 2022

A empresa de soluções tributárias Tributtax participa, de 16/5 a 19/5, da feira da Associação Paulista de Supermercados – a principal do setor supermercadista no mundo, contando com público de mais de 60 países, que será realizada em São Paulo, no Expo Center Norte.

O evento tem o objetivo de unir profissionais do ramo de supermercados e aprimorar práticas feitas no dia a dia de funcionários do setor. A Tributtax estará no pavilhão azul, no estande 112.

Esta será a terceira participação da empresa no evento. A edição deste ano será a de 2020, que não pôde ser realizada na época por conta da pandemia. Segundo o advogado tributarista e sócio da Tributtax, Fábio Ferraz, a participação da empresa demonstra o alinhamento com o setor, que é um dos mais importantes da economia brasileira, representando 7,5% do PIB brasileiro. “Vamos levar ao público do evento o que há de mais moderno em tecnologia e compliance na área fiscal, fazendo com que players do setor tenham a oportunidade de identificar o quanto perdem anualmente com o pagamento indevido de impostos e quanto podem aumentar em suas margens de lucro com uma tributação adequada de suas operações e o ajuste em seus cadastros de mercadorias”, finaliza Fábio.

Serviço:

Apas Show 2022
Data: 16/5 a 19/5/2022
Inscrições: https://apasshow.com