Início Destaque UFC cria imersão para fãs no BarraShopping, Rio de Janeiro

UFC cria imersão para fãs no BarraShopping, Rio de Janeiro

No UFC Fan Experience, a partir do dia 2 de maio, os fãs poderão vivenciar o universo do evento por meio de uma série de ativações

O UFC vai promover uma ação inédita no Brasil para a chegada do UFC 237: Namajunas x Andrade, no dia 11 de maio, no Rio de Janeiro. A organização desenvolveu o “UFC Fan Experience”, uma área de 300m2, localizado no BarraShopping, que promete ser uma verdadeira imersão para os fãs. O espaço inaugura quinta-feira, dia 2 de maio e fica disponível até o dia 12. É gratuito, para todas as idades e reunirá atividades que vão permitir que os fãs vivenciem de perto o universo da maior organização de MMA do mundo.

Ao entrar no “UFC Fan Experience”, o fã já terá a oportunidade de conferir imagens exclusivas e vídeos promocionais do UFC 237 em um telão de LED de 10m2. Depois, poderá escolher alguns lutadores do UFC para uma encarada virtual. A foto será impressa na hora e poderá ser compartilhada via redes sociais.

O famoso cinturão do UFC também vai estar presente, em sua nova versão, lançada no começo do ano. Junto da peça, o público poderá conferir um painel com explicação de todos os detalhes do novo cinturão. Os mais apaixonados pela marca terão a chance de fazer uma tatuagem temporária com a logo do UFC, em um ambiente totalmente dedicado a atividade.

No centro do “UFC Fan Experience”, os fãs irão encontrar um palco no formato do famoso octógono, que receberá, durante a semana do evento, sessões de autógrafos com atletas, além do famoso treino aberto, que reunirá estrelas como Anderson Silva, José Aldo e Jessica Andrade.

Além disso, o fã poderá fazer no local a troca de 1 kg de alimento não-perecível por um ingresso para a pesagem do evento. A ação faz parte da campanha social do UFC Rio, onde instituições sociais serão beneficiadas pelas doações.

“Estamos buscando cada vez mais nos aproximar dos fãs brasileiros e entregar uma experiência inesquecível que vai além do octógono. Essa ação vai permitir que todos os fãs, independente de terem ingresso para o UFC Rio ou não, possam vivenciar o evento de perto, conhecer lutadores e se aproximar ainda mais do universo UFC. O BarraShopping é um dos maiores shoppings do Brasil, tem sido nosso parceiro há três anos e nos ajudou a concretizar essa ideia. A nossa expectativa é impactar mais de 50 mil pessoas ao término da ação”, declarou Daniel Mourão, Diretor Sênior de Marketing do UFC.

Programação oficial do UFC Fan Experience

2 de maio – Inauguração do espaço (disponível até o dia 12 de maio, das 10h às 22h)

7 de maio – Sessão de autógrafos no palco principal, a partir das 19h, com a atleta peso-mosca, Poliana Botelho, a atleta peso-palha Polyana Viana e o embaixador do UFC no Brasil Rodrigo Minotauro.

8 de maio – Treino aberto no palco principal, a partir das 18h, com a presença de Rose Namajunas, Jessica Andrade, Anderson Silva e José Aldo.

9 de maio – Sessão de autógrafos no palco principal, a partir das 19h, com o peso-meio-pesado Thiago Marreta (#3), o peso-galo Pedro Munhoz (#4), o peso-meio-pesado Johnny Walker (#12) e o peso-meio-médio Elizeu dos Santos (#14).