Início Destaque UFC retorna a São Paulo no dia 9 de maio com duas...

UFC retorna a São Paulo no dia 9 de maio com duas disputas de cinturão

Os ingressos começam a ser vendidos na quarta-feira, dia 25 de março

A volta do UFC® à cidade de São Paulo em 2020 promete. A organização confirmou, no último sábado, que o UFC® 250 será realizado no dia 9 de maio, no Ginásio do Ibirapuera. O evento será o nono na capital paulista e contará com duas disputas de cinturão. Na luta principal, o campeão peso-galo Henry Cejudo enfrenta o ex-campeão peso-pena e ídolo do MMA José Aldo. No segundo confronto mais importante da noite, a campeã peso-galo e peso-pena do UFC Amanda Nunes coloca o seu cinturão até 66kg à prova pela primeira vez contra a canadense Felicia Spencer. Os ingressos para o UFC® 250: Cejudo x Aldo começam a ser vendidos no dia 25 de março e os fãs já podem se cadastrar para ter acesso à pré-venda no site ufc.com.br/ufc250

Além das duas lutas, o evento em São Paulo também vai marcar o retorno de Fabricio Werdum ao octógono. Sem lutar desde março de 2018 – por conta de uma suspensão – o ex-campeão peso-pesado terá a oportunidade de voltar diante da torcida brasileira. No Ibirapuera, “Vai, Cavalo” enfrentará o russo Aleksei Oleinik, 12º da divisão.

A terceira luta entre Mauricio Shogun e Rogério Minotouro é outro confronto confirmado para o dia 9 de maio. Os pesos meio-pesados já se enfrentaram duas vezes, com o curitibano Shogun saindo vencedor nas duas ocasiões. O primeiro embate entre os atletas, pelo Pride, em 2005, é considerado até hoje um dos melhores de todos os tempos.

Completam as lutas anunciadas até o momento para o card do UFC® 250 Bethe Correia x Pannie Kianzad, pelo peso-galo; Ketlen Vieira x Marion Reneau, pelo peso-galo, Blagoy Ivanov x Augusto Sakai e Carlos Felipe Boi x Serghei Spivac, pelo peso-pesado.

 UFC® promove pré-venda especial durante o UFC Brasília, no dia 14 de março

A venda oficial de ingressos começa no dia 25 de março, mas o público que for ao UFC Brasília neste sábado, dia 14 de março, já vai poder garantir o seu. Assim que entrarem no Ginásio Nilson Nelson, os fãs receberão um código e depois, só precisam acessar o site www.tudus.com.br, inserir a informação, comprar o ingresso e garantir a presença no Ginásio Ibirapuera no dia 9 de maio.

Informações completas sobre pacotes e valores de ingressos, assim como outras lutas, serão divulgadas nas próximas semanas.

UFC® 250* **

Henry Cejudo x José Aldo

Amanda Nunes x Felicia Spencer

Aleksei Oleinik x Fabricio Werdum

Blagoy Ivanov x Augusto Sakai

Mauricio Shogun Rogério Minotouro

Ketlen Vieira x Marion Reneau

Bethe Correia x Pannie Kianzad

Carlos Felipe x Serghei Spivac

*Card sujeito a alterações

** Mais lutas a serem anunciadas