A única instituição de ensino do mundo (Universidade Federal de Viçosa) a formar mestres e doutores em homeopatia vai realizar em Brasília conceituado curso de homeopatia com técnicas inovadoras para uso próprio e de outros seres vivos. Devido à grande procura dos brasilienses pelo Curso de Extensão Universitária de Homeopatia, realizado pela Universidade Federal de Viçosa/MG, uma nova data foi aberta para atender a demanda.
Dia seis de abril (sábado), as aulas serão iniciadas com ensinamentos inovadores em que diversas desarmonias, tanto físicas quanto psicológicas poderão ser amenizadas e até mesmo solucionadas com o uso da homeopatia. Além dessas informações, outras de extrema utilidade atual serão citadas, como procedimentos para tratar dengue, gripe, depressão e outros.
Além de passar esses conhecimentos, o objetivo da Universidade Federal de Viçosa, é através de esse curso mostrar que qualquer pessoa pode aprender a indicar homeopatia, não somente médicos. E essa formatação foi uma das maiores conquistas da Universidade mineira, considerada referência mundial em estudos e inserções homeopáticas em várias áreas, além de ser pioneira em aplicação da homeopatia na agricultura.
Com esse know-how, a Universidade Federal de Viçosa realiza esse curso em vários estados do Brasil. Em Brasília, as aulas da primeira etapa vão até novembro desse ano e serão ministradas em um sábado por mês, das 08h às 18h. As datas previstas para o curso serão mantidas, independente de feriados ou feriadões. A carga horária da primeira fase é de 400 horas/aula dividida em duas etapas, que duram dois anos e promete levar aos participantes um conhecimento bastante amplo sobre essa ciência, além do ensinamento pioneiro da harmonização ecológica dos seres vivos, plantas, solos, águas e meio ambiente em geral.
O local das aulas será na Fundação José de Paiva Netto, SGAS 915, Lote 74 B, Asa Sul, Brasília/DF. A referência é a LBV – Templo Boa Vontade. Mais informações no telefone 3003-6777 ou pelo site www.homeopatias.com. Vale lembrar que o certificado é emitido pela própria Universidade Federal de Viçosa, além dos professores também terem a formação da UFV.
Fonte – Rio PRess