Início Plantão Barra Under Armour inaugura sua primeira loja conceito no Barrashopping

Under Armour inaugura sua primeira loja conceito no Barrashopping

todos.eles

 

A Under Armour vai inaugurar a sua primeira loja conceito no Rio de Janeiro, na manhã de sexta-feira, dia 15 de julho. Ás 11h30, a empresa abrirá as portas da nova Brand House, localizada no BarraShopping, em prosseguimento ao plano de expansão da marca no mercado brasileiro.  Na nova loja, os consumidores encontrarão roupas, calçados e acessórios nas categorias running, training e artigos da linha de futebol dos clubes patrocinados pela Under Armour, como São Paulo.

 

unnamed (1)

 

O lançamento representa a abertura da segunda Brand House da Under Armour no Brasil – a primeira foi inaugurada no ano passado, no Shopping Morumbi. Desde a chegada ao país há dois anos, a marca já abriu outras seis lojas próprias em território nacional, além do novo ponto no BarraShopping.

 

 

“A abertura da loja conceito em uma cidade tão importante como o Rio de Janeiro fortalece bastante a estratégia de expansão seletiva da marca no varejo próprio. Esta ampliação é estruturada em duas frentes: nas Brand Houses, ofertando o que existe de mais recente nas coleções, e as Factory Houses, que oferecem itens de coleções anteriores, mas com a mesma experiência de compra. Este pensamento segue alinhado ao crescimento junto aos nossos parceiros varejistas, ampliando a integração entre todos os canais”, explica Bruno Abilel, diretor comercial da Under Armour no Brasil.

 

 

Evento de Inauguração – Brand House BarraShopping

Data: Sexta-feira, 15 de julho – A loja será aberta ao público às 11h30

Endereço: BarraShopping (Nível Américas) – Av. das Américas, 4666 – Barra da Tijuca.

Presenças confirmadas: Junior Cigano, Arthur Aguiar, Camila Guper e Elias Silvério.

 

 

 

Under Armour

Under Armour (NYSE: UA, UA.C), criadora de calçados, vestuário e equipamentos de performance, revolucionou o modo como atletas pelo mundo se vestem. Desenhados para otimizar o desempenho, os produtos inovadores da marca são comercializados em todo o mundo para esportistas de todos os níveis. A plataforma Under Armour Connected Fitness, maior comunidade digital de saúde e fitness do mundo, envolve um conjunto de aplicativos: UA Record, MapMyFitness, Endomondo and MyFitnessPal. O escritório central da Under Armour está localizado em Baltimore, Maryland (EUA).