Início Plantão Barra Valéria Valenssa revela o segredo de sua boa forma: tratamento com o...

Valéria Valenssa revela o segredo de sua boa forma: tratamento com o médico das celebridades 

 

A bela Valéria Valenssa estará na quarta temporada do Dancing Brasil, reality da Record Tv, e para fazer bonito, ela não abre mão dos cuidados com a saúde e com a boa forma. Ela é uma das clientes vips do “médico da celebridades”, Dr. Claudio Ambrósio, e alia tratamentos metabólicos, a prática de ginástica localizada, musculação, balé fitness e boxe.

 

A eterna Globeleza sempre que vai ao consultório do médico, na Barra da Tijuca, RJ, faz um registro para suas redes sociais, por estar feliz com os cuidados do profissional. Ela também segue à risca seus conselhos e os tratamentos prescritos e o resultado pode ser visto no corpão e na beleza que ela exibe por onde passa.

 

DR. CLÁUDIO AMBRÓSIO

Dr. Claudio Ambrósio, endocrinologista e alergista, conhecido como o médico das celebridades, tem 25 anos de carreira na medicina e é conceituado internacionalmente. Ele vem ganhando cada vez mais espaço no seleto ramo da endocrinologia brasileira.  O médico atende na Barra da Tijuca (RJ), São Paulo (SP), Vitória, Vila Velha (ES) e em Muriaé (MG).

Em agosto de 2018, ele passou alguns dias na Suíça e realizou uma apresentação científica. Em sua estada por lá, ele também visitou vários centros de pesquisas da área médica e tecnológica para melhor atender a seus clientes. Além de médico, ele é professor convidado da Universidade da Califórnia, nos EUA, na área de Biotecnologia e Medicina, pesquisador e palestrante. E, está sempre conectado quando o assunto é inovação médica e tecnológica.

 

Assessoria de Imprensa Dr.Cláudio Ambrósio, Graça Paes, Agência Zapp News

www.zappnews.com.br