Início Plantão Rio Van da Habitação em Seropédica e Catumbi

Van da Habitação em Seropédica e Catumbi

A van da Comissão de Política Urbana, Habitação e Assuntos Fundiários da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), que está cadastrando pessoas interessadas em participar do programa “Minha Casa, Minha Vida” do Governo Federal, permanecerá, nesta quinta-feira, 27/5, no quilômetro 32 da BR-465, antiga Rio-São Paulo, no município de Seropédica, região Metropolitana do Rio. Na sexta-feira (28/05), o veículo seguirá para a Rua Van Erven, ao lado da Light, no bairro do Catumbi, Centro do Rio.

Durante todos esses dias, o atendimento será realizado entre 9h30 e 17h. “A procura tem sido muito alta, demonstrando que acertamos na ideia de levar este benefício para as ruas. Queremos facilitar o acesso de todos, criando oportunidades para que a casa própria se torne uma realidade”, afirma o presidente da comissão, deputado Alessandro Calazans (PMN).

Os interessados em entrar em contato com a comissão também podem fazê-lo pelo Disque Habitação (0800 282 8891). O atendimento telefônico também está recebendo denúncias sobre pessoas que tentam enganar quem quer se cadastrar. O “Minha Casa, Minha Vida” é uma iniciativa do Ministério das Cidades e tem como meta a construção de 1 milhão de moradias para famílias com renda de até dez salários mínimos. Informações também podem ser obtidas pelo site www.alerj.rj.gov.br/habitacao.

Fonte: Alerj