No Via Parque Shopping, os clientes poderão ganhar o seu presente de Natal antecipado. Na promoção “Natal.com você”, realizada em conjunto com mais quatro shoppings administrados pelo grupo Aliansce – Bangu Shopping, Carioca Shopping, Caxias Shopping e Shopping Grande Rio – serão sorteados 50 laptops da marca Dell em cada empreendimento, num total de 250 microcomputadores portáteis.
O modelo Inspiron 14 da Dell, com a mais nova configuração do fabricante, terá quatro opções de cores: preto, branco, rosa e vermelho. "A Dell escolheu a campanha "Natal.com Você" para fazer o lançamento do produto no mercado porque pretende se aproximar do cliente de varejo. Além disso, os computadores estão entre os produtos que devem aparecer no topo da lista de presentes esse ano”, explica Eduardo Borges, Diretor Regional da Aliansce.
Para participar da promoção “Natal.com você”, que vai de 16 de novembro a 30 de dezembro, os clientes devem juntar R$ 200 em notas fiscais de compras e trocar por um cupom. Quem comprar com os cartões Visa ou Visa Eletron ganha cupons em dobro. O sorteio de um computador por dia acontece de 24 de outubro até 30 de dezembro. No dia 24, serão sorteados dez computadores. E no dia 30, cinco unidades. No dia 25, não haverá sorteio. A troca das notas acontece de 16 de outubro até 29 de dezembro.
As peças de publicidade foram criadas pela agência Conexão Brasil e trazem a atriz Danielle Suzuki como garota-propaganda. Atualmente, a atriz vive a médica Ellen na novela Viver a Vida, no horário nobre da Rede Globo. Nas peças, Danielle aparecerá interagindo com um notebook. Na tela do computador, estarão diferentes personagens, já que a idéia é mostrar a conectividade através dos notebooks.
A promoção completa um ciclo de ações conjuntas bem-sucedidas que foram realizadas ao longo de 2009. Para Eduardo Borges, esse tipo de operação potencializa os resultados nos shoppings nas principais datas do varejo e tem garantido o sucesso das vendas. “O molde de campanha conjunta deu certo no Dia das Mães, nas liquidações de verão e inverno, e no Dia dos Namorados. É uma ação vitoriosa que une os esforços de marketing dos shoppings e integra os clientes em um conceito único para cada data do varejo”, completa Eduardo.
Fonte: Arteiras