Impulsionados pelos ótimos resultados da campanha “Amor em Dobro” no Dia das Mães, cinco shoppings administrados pelo grupo Aliansce, entre eles o Via Parque Shopping, apostam nos apaixonados e esperam obter um aumento de 12% no movimento no Dia dos Namorados, em relação ao ano passado. A campanha vai até o dia 14 de junho e sorteará cinco carros da marca Peugeot 207 – um por shopping . A ação conjunta demandou investimentos de R$ 2,1 milhões. Para o diretor regional da Aliansce no Rio, Eduardo Borges, -esse tipo de operação potencializa os resultados nos shoppings nas principais datas do varejo e tem garantido o sucesso das vendas – falou ele.
Juntos, Bangu Shopping, Carioca Shopping, Caxias Shopping, Shopping Grande Rio e Via Parque Shopping superaram a expectativa de 15% no crescimento de vendas e faturaram mais de R$ 50 milhões na primeira fase da campanha, dedicada às mães, registrando a troca de 200 mil cupons por consumidores que participaram do sorteio de cinco carros da marca Peugeot 207. Agora é a vez dos namorados concorrerem ao sorteio de mais cinco carros da mesma marca, mas quem participou da primeira fase da promoção continuará concorrendo. Basta juntar R$ 120 em notas fiscais de compras e trocar pelo cupom. Quem comprar com os cartões Visa ou Visa Eletron ganha o dobro de cupons. O regulamento completo da promoção e mais informações podem ser encontrados no site www.amoremdobro.com.br.
Serviço: Via Parque Shopping – Av. Ayrton Senna, 3.000 – Barra da Tijuca. Tel.: 2421-9222. www.viaparqueshopping.com.br
Fonte: arteiras comunicação