Início Plantão Rio Viadutos também têm choque de ordem

Viadutos também têm choque de ordem

A Subprefeitura do Centro realizou, na última quarta-feira (01/04), uma operação de controle urbano, no Viaduto dos Marinheiros e 31 de março, na Cidade Nova e Rio Comprido, respectivamente. No total, foram apreendidos dois carrinhos para transporte de mercadoria, dois de pipoca e dois de picolé, três barracas de sol, quatro carrocinhas, três bicicletas, um triciclo e aproximadamente 10kg de produtos para venda, como, por exemplo, biscoitos e refrigerantes em mau estado de conservação. Os agentes recolheram ainda cerca de seis toneladas de lixo e 10 moradores de rua, que viviam em condições insalubres debaixo do Viaduto dos Marinheiros, foram acolhidos e encaminhados para abrigos da Prefeitura.

A Polícia Militar, Guarda Municipal, Coordenadoria de Controle Urbano (CCU) que fica lotada na Subprefeitura, Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) e Comlurb participaram da operação.

Os agentes passaram a manhã desta quinta-feira (02/04) atuando no local. Às 15h30,retomarão as atividades com ajuda da Gerência de Conservação, que irá à localidade para fechar o buraco que dá acesso à parte debaixo do Viaduto,pelo qual as 10 pessoas acolhidas ontem entravam.

Fonte: Subprefeitura centro