Início Destaque Vice-presidente do Vasco será homenageada no Rio

Vice-presidente do Vasco será homenageada no Rio

Sonia Andrade receberá a honraria por sua trajetória no Vasco e por seu trabalho desenvolvido no combate à violência contra a mulher

Dia 5 de novembro a Vice-Presidente do Club de Regatas Vasco da Gama, Sonia Andrade, vai receber uma homenagem da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos. Homenagem de Destaque, Superação da Mulher no Futebol pela sua trajetória no Vasco, a história dela como mulher dentro do mundo do futebol, ainda predominantemente masculino em nosso país e por seu trabalho desenvolvido no combate à violência contra a mulher.

A homenagem será feita em uma solenidade no gabinete da secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Tia Ju, às 15h, na cidade do Rio de Janeiro. Vale ressaltar que só quatro mulheres até hoje receberam esta homenagem, entre elas, a modelo Luíza Brunet.

Sonia conta que o sentimento é de dever cumprido. “Saber que o meu trabalho a frente do Club de Regatas Vasco da Gama deu certo e logicamente, esse deu certo foi com toda a participação da torcida feminina. Então tenho que agradecer a todas as torcedoras, que ao longo dos meus três anos me ajudaram e apoiaram todo o meu trabalho”, finaliza.