Início Plantão Rio VIII Congresso Latino-Americano de PNL

VIII Congresso Latino-Americano de PNL

Descobrir e aprender a utilizar estratégias mentais de “gênios”como Einstein, Da Vinci e outros e  despertar o gênio que existe em você;  conhecer  ferramentas eficazes para alavancar vendas, liderar pessoas, obter os  resultados desejados em todas as áreas da vida, são temas que serão apresentados no  VIII Congresso Latino-Americano de Programação Neurolinguística (PNL), que acontecerá de 24 a 26 de setembro, no Hotel Novo Mundo, no Flamengo. 

A Programação Neurolinguística estuda os padrões criados pela interação entre o cérebro e a linguagem e ensina ferramentas para passar do estado atual para um estado desejado. O Congresso é o maior da América Latina e vai contar com a participação de palestrantes do Brasil e do exterior. A cerimônia de abertura será realizada pelo norte-americano Michael Hall, Doutor em Psicologia Congnitivo-Comportamental. O especialista vai falar sobre a neurossemântica, área de conhecimento que vai além da Programação Neurolinguística. Também serão abordados temas como o despertar da genialidade na criança, as maneiras de utilizar a Programação Neurolinguística no desenvolvimento do ensino e aprendizagem acelerada.

De 22 a 24, será realizado o Pré-Congresso com o Dr Micahel Hall, que virá ao Brasil pela primeira vez, para ministrar o curso ACESSANDO O SEU GÊNIO PESSOAL.

SERVIÇO 

VIII Congresso de Programação Neurolinguística Aplicada

Data: de 24 a 26 de setembro (sexta a domingo)

Local: Hotel Novo Mundo – Praia do Flamengo, nº 20, Flamengo, Rio de Janeiro – RJ

Inscrições e mais informações: www.congressopnl.com.br

www.pnl.med.br 

Fonte: Sandra Braconnot