Início Plantão Barra 'Watermen session' com o apresentador do 'Homem Peixe' na praia da Barra,...

'Watermen session' com o apresentador do 'Homem Peixe' na praia da Barra, RJ

palestra-wollner-rio-001-21050828 (640x427)

Na quinta feira, 15 de outubro, Henrique Pistili, o Homem Peixe, irá ministrar seu curso “Watermen Session”, na Barra de Tijuca, K8 Kite Surf Club, Av do Pepê 8A/8B,  altura do Posto 2, na orla da Barra, na Zona Oeste do Rio. A oportunidade é para surfistas de alma, nadadores e amantes do mar terem uma experiência única com o mar e as ondas, e também na relação com o trabalho e a vida. Henrique é apresentador do programa ‘Homem Peixe’, do Canal Off, e irá  mostrar um pouco de sua rotina de treinamento em busca de autoconhecimento e das melhores ondas do mundo.

 

watermen-experience-noronha005 (640x427)

 

O apresentador, em suas manobras, já surfou de peito as maiores e mais temidas ondas do mundo! Ondas como Jaws, Waymea, Pipeline, Teahuppoo, entre outras, fazem parte de seu currículo.  “Surfar de peito me coloca muito perto da energia do mar. A interação com o meio é muito intensa, o que faz do surfe de peito uma experiência encantadora e desafiadora”, avalia Pistili.

 

HomemPeixe-Site-LuauPeixe-VeraDonato-001p (640x431)

Watermen Session 

O Watermen Session é realizado em localidades praianas do Brasil (como Rio, Litoral de SP, Floripa, Fortaleza, dentre outras totalizando) pelo Brasil em 6 eventos por ano. O curso é realizado normalmente para 20 participantes, onde é ensinado o bodysurf como prática de meditação dinâmica para autoconhecimento no oceano. Durante toda uma manhã são realizadas atividades do nível iniciante até o avançado, sendo que o curso se adapta a experiência de cada indivíduo sem perder a integração com todos os participantes.
 

ATIVIDADES


– Exercícios funcionais e respiratórios na areia;
– Exercícios de acquacidade com base em waterpolo e bodysurf;
– Exercícios de “dolphin swimming”, a natação dos golfinhos, desenvolvida por Pistilli.
– Exercícios de movimentação no mar, leitura das ondas e posicionamento, com e sem nadadeiras, com objetivo de aumentar a performance em diferentes modalidades de surf, como bodysurf, surf, bodyboard, SUP, etc;
– Exercícios de fluidez nas ondas e manobras básicas do bodysurf (dependendo do nível de cada indivíduo);
– Reflexões sobre a relação entre o surf, o oceano e a vida, estimulando os participantes a desenvolver um plano para estilo de vida com propósito após a experiência (Caderno Diário de Bordo incluso).

O QUE LEVAR:
– Toalha, barraca, protetor solar.
– Bola de ginástica (65 ou 75 cm)
– Roupa de Borracha
– Um par de nadadeiras de bodysurf ou bodyboard (recomendamos a DaFin – www.dafin.com)


 


Crédito_-Alan-Rangel (640x470)

 

Henrique Pistilli – Homem Peixe

Apaixonado pela água desde pequeno, Henrique busca um estilo de vida que harmonize natureza, esporte, trabalho, espiritualidade e, principalmente, propósito.
Ele ministra palestras motivacionais e atua como facilitador e consultor de empresas há 20 anos, incluindo, temas como jovens lideranças, diálogo entre gerações, geração Z, turn over e caminhos de vida & carreira. Atualmente é protagonista na série de TV Homem Peixe, exibida no Canal OFF. Nadador desde 2 anos, atleta de waterpolo e bodysurf (surf de corpo) desde 12 anos. Mergulhador desde 2006, atleta de canoagem havaiana desde 2010.
Mora em Fernando de Noronha, trabalha com SEA COACH, esporte, autoconhecimento, turismo e desenvolvimento local, intercalando a rotina de treino no Hawaii e Tahiti com viagens de trabalho para São Paulo, Rio de Janeiro e outras capitais.

 

 

Inscrições, informações e pagamentos no site: https://www.sympla.com.br/watermen-session-k8—rj__35719