Início Plantão Barra West Shopping promove ações para celebrar ‘Outubro Rosa’

West Shopping promove ações para celebrar ‘Outubro Rosa’

unnamed (3)

 

 

Durante todo o mês de outubro, o West Shopping ‘abraçará’ a campanha mundial ‘Outubro Rosa’, destinada à luta contra o câncer de mama. Para incentivar o movimento, o Shopping promoverá ações de conscientização junto aos seus clientes e colaboradores e iluminará sua fachada na cor rosa. 

 

Em parceria com a Coordenadoria de Saúde – CAP 5.2, de Campo Grande, no dia 27/10 (sexta-feira), profissionais da saúde percorrerão o mall distribuindo material informativo ao público sobre a prevenção do câncer de mama. Os clientes que desejarem mais informações, serão direcionados a um lounge, localizado no 1º piso (corredor da loja Ponto Frio), onde um enfermeiro estará presente para orientar sobre a doença e a maneira correta para se fazer o agendamento da mamografia junto às Clínicas da Família. As ações acontecerão das 10h às 20h. 

 

Ainda no mesmo mês, em parceria com a instituição, será ministrada uma palestra gratuita sobre prevenção da doença às funcionárias do empreendimento. 

 

“Mais uma vez, o West Shopping participa da campanha ‘Outubro Rosa’ com o objetivo principal de contribuir para a conscientização e redução mundial dos casos de câncer de mama. Esperamos, cada vez mais, a adesão do nosso público feminino”, declara Cristiane Guimarães, gerente de Marketing do West Shopping.

 

 

SERVIÇO:

West Shopping promove ações para celebrar ‘Outubro Rosa’

Data: 27 de outubro de 2017 (sexta-feira)

Horário: Das 10h às 20h 

Local: 1º piso (corredor da loja Ponto Frio)

 

O West Shopping fica na Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande – RJ –  Tel.: (21) 3178-9501/ 9502.