Início Plantão Rio Workshop ajuda a ter controle de suas emoções

Workshop ajuda a ter controle de suas emoções

A ansiedade da população é muitas vezes causada pela quantidade de informações recebidas, decorrentes dos meios de comunicação, como as redes sociais. O estresse torna-se consequência dessa enorme demanda, tornando a qualidade de vida um desejo cada vez mais distante. O Workshop Alta Performance Mental vem preencher essa lacuna para quem deseja ter uma vida emocional mais saudável e sem estresse. O intuito do curso é trazer qualidade de vida para o cotidiano das pessoas. O workshop é ministrado pela professora Sonia Regina Pereira, conferencista internacional, terapeuta transpessoal, psicóloga e mestre em Ecologia, além de ser a única brasileira ganhadora do ‘Global 500’, prêmio máximo de meio ambiente pela ONU (Organização das Nações Unidas).

Com temas diversificados, o workshop tem investimento de R$170, com 15% de desconto, ou em duas parcelas de R$100, e abordará: Ecologia Emocional e aplicação prática dos conceitos de reciclagem e sustentabilidade na vida psicoafetiva; O cérebro holográfico com exercícios para o despertar da mente quântica e Técnicas com embasamento científico para a programação de novos sistemas neurais e transpessoais de pensamento.

“A abordagem é integrada e fortalecerá as pontes que ligam a atividade cerebral da mental. A aplicação prática do curso é o conjunto de técnicas e exercícios que conduzirá o praticante a usar essas habilidades para o plano emocional. As técnicas são: respiração, postura corporal, pensamento positivo, relaxamento e controle mental”, destaca a Sonia. “Em uma sociedade em que somos cada vez mais controlados e monitorados, torna-se de vital importância esse autocontrole para prevenir e proteger cada um de nós contra as influências externas que muitas vezes nos controlam”, finaliza a terapeuta.

As inscrições já estão abertas e o workshop será realizado domingo, dia 27. A matrícula deve ser feita na sede do Grupo Zênite, na Avenida Treze de Maio, 47/2805, Centro do Rio. O evento contará com certificação reconhecida oficialmente pelo Sindicato dos Terapeutas do Estado do Rio de Janeiro. Para participar, basta que o candidato tenha o Ensino Médio completo. Outras informações pelo telefone 21.2210-1196 ou pelo site www.grupozenite.webs.com.

 

Assessoria