Início Plantão Barra X Fórum de Segurança no Recreio

X Fórum de Segurança no Recreio

A ACIR – Associação Comercial e Ind. do Recreio e Vargens, em parceria com a AMOR- Assoc. de Moradores do Recreio, Barralerta Assoc. Civil Comunitária e 31º CCS – Conselho Comunitário de Segurança, realizará no dia 18 de maio o X Fórum de Segurança, a partir das 9h no cinema do Recreio Shopping – Av. das Américas, 19.019 – 2º piso.
Foram convidados para este encontro o Secretário de Estado de Segurança, Chefia da Polícia Civil, Comandante Geral da PM, o Juizado Criminal da Barra da Tijua, DPCA, Guarda Municipal, entre outros. Participarão também do encontro as Delegacias e Batalhões locais, como a 42ª DP Recreio e 31º BPM.
Pelo 10º ano consecutivo realizamos o Fórum de Segurança da AP-4 que tem como principal objetivo reunir representantes do poder público e da sociedade civil para debater questões relevantes com relação a segurança na região da grande Barra, onde estão localizados os bairros do Recreio e Vargens Grande e Pequena.
Na ocasião será oferecido café da manhã para os convidados. Os interessados em participar deverão entrar em contato pelos telefones: 2138.9613 / 2138.9614 ou pelo e-mail: [email protected].

Fonte: Acir