No dia 28 de junho, o Sindicato dos Meios de Hospedagem do Município – HotéisRIO e a Associação Comercial e Industrial do Recreio e das Vargens – ACIR realizarão a 20ª edição do tradicional Fórum de Segurança, das 9h30 às 12h, no eSuites Hotel Recreio Shopping, na Zona Oeste do Rio.
O encontro é reconhecido pelas autoridades como um importante espaço para troca de experiências e monitoramento de tendências relacionadas ao assunto.
Este ano, o evento terá como tema principal a “Segurança Pública: Desafios e Perspectivas” e reunirá autoridades em diversos painéis para debater temas como a cultura da violência no Rio de Janeiro, desordem urbana, avanços tecnológicos no combate a criminalidade, entre outros.
Inscreva-se através do link abaixo!
https://hoteisrio.com.br/lp/forum-de-seguranca-2023-hoteisrio-e-acir/