Início Plantão Brasil Zezé Di Camargo recebe família, amigos e convidados no 2º Leilão Nelore...

Zezé Di Camargo recebe família, amigos e convidados no 2º Leilão Nelore 'É o Amor', em São Paulo

Sem título

Ser cantor pecuarista. Este era o sonho do cantor Zezé Di Camargo que vem ganhando maior proporção e notoriedade como puderam comprovar os amigos, família e convidados, na noite de ontem, dia 8, no luxuoso espaço da Brooks Bar, em São Paulo.

 

 

O sertanejo realizou o 2º Leilão Nelore É o Amor e contou com a presença de Zilu Camargo, das filhas Wanessa e Camilla, e de seus pais, Helena e Francisco. Outros nomes como Marcos Frota, Celso Russomanno, Marco Camargo, Fernando (da dupla com Sorocaba), Diego Faria, Ricardo Barbosa e a dupla Ricardo e Eduardo, também estiveram presentes, além de grandes pecuaristas e neloristas renomados como Ivan Zuritta, Alfredo Zanlutti Junior, entre outros.

 

 

Segundo o diretor da fazenda É o Amor, Murilo Canedo, o leilão aconteceu em tempo recorde: “Começamos às 21h40 e terminamos à meia noite”, afirma o zootecnista e responsável pelo evento.

 

 

Sucesso absoluto, o faturamento alcançou a marca de R$5.380.000,00 (cinco milhões e trezentos e oitenta mil reais) mesmo com seis lotes a menos do que o anterior realizado em 2011 e cujo faturamento foi de R$4.800.000,00 (quatro milhões e oitocentos mil reais).

 

 

Em seu site o cantor escreveu:   “Cresci na roça, sonhando em ser artista, mas, mesmo trocando o universo rural pelo urbano, não tem jeito: a essência a gente carrega. E eu, no meu pensamento de menino, queria ser cantor pecuarista. Quando comprei a minha fazenda, no Vale do Araguaia, em 1993, só pensei em um nome para batizar a propriedade: “É o Amor”. Pelo óbvio, todos vão dizer que é em homenagem à música que alçou o sucesso da dupla que fi z com o meu irmão Luciano. Também, mas não somente. Porque, acima de tudo, é este o sentimento que me leva àquelas terras de Goiás, onde costumo chamar de “meu pedacinho de céu”. E é lá, em meio ao gorjear dos pássaros, que toquei mais um projeto de vida, a criação de nelore. Meu sonho é fazer da marca “É O AMOR” uma referência na seleção de nelore PO (Puro de Origem)”