Início Plantão Rio Zezé Motta participa do circuito “Sérgio Dumont e amigos cantam MPB” no...

Zezé Motta participa do circuito “Sérgio Dumont e amigos cantam MPB” no Teatro RivalPetrobras

O teatro Rival Petrobras será palco, nos meses de maio e junho, do circuito Sérgio Dumont e amigos cantam MPB, que levará ao público a emoção e o charme da Música Popular Brasileira. O projeto SérgioDumont e amigos cantam MPB estreou em abril e teve como primeira convidada a cantora Jane Duboc. A segunda atração será Zezé Motta, quecanta na quarta-feira, dia 9 de maio, às 19h, com direção do maestro João Castilho.

 

Atriz e cantora, Zezé apresentarácanções de seu mais recente trabalho, o álbum “Negra Melodia”. Sua carreira comcantora começou na década de 70, quando gravou seu primeiro disco, cujorepertório incluía canções inéditas de Rita Lee e Moraes Moreira.  Alémdisso, sua voz imortalizou clássicos como “Trocando em Miúdos”, de ChicoBuarque e Francis Hime, e “Pecado Original”, de Caetano Veloso. Desde então,sua voz peculiar e poderosa gravou mais de dez álbuns além de ser conhecidainternacionalmente por sua atuação na TV e no cinema brasileiro.

 

Emseu CD de estreia, o músico, compositor e intérprete Sérgio Dumont contou comas participações especiais de Flávio Venturini, em “Sonhei Demais”, eJane Duboc, em “Realeza Vulgar”. A produção musical é de Ricardo Leão(exceto “Sonhei Demais”, produzida pelo próprio Venturini) e adireção musical e artística leva a assinatura de Daniel Figueiredo.

 

SérgioDumontapresentará também canções de sua autoria“Brasileirice”, “Beija-Flor”, “Só por amor”, “Praia Seca”, “Tema nº1” e “Realeza Vulgar”, estas duas últimasincluídas na trilha sonora do filme Americano “The Heartbreaker”, que tem comoprotagonista a atriz brasileira GiovannaAntonelli.

 

– “Beija Flor” e “Vila Rica” sãoverdadeiras teses sobre a polêmica entre modernidade e tradição. Sérgio Dumontprova que as duas não são incompatíveis, atesta Aldir Blanc.

 

Circuito Sérgio Dumont e amigos  cantam

 

Data: 9 demaio (quarta-feira)

 

Horário:19h:30min | Local: Teatro Rival Petrobras

 

Ingressos: R$ 30,00 para os 100 primeiros compradores | R$ 40,00 inteira

 

Os ingressos de apresentações no Teatro Rival Petrobrás podem ser adquiridos dasseguintes maneiras: NabilheteriaSeg. à Sex – de 15h às 21h | Sáb – à partir das 16h

 

Forma de pagamento: Dinheiro ou cheque

 

Informações: 2240-4469 (Rival Petrobras) | http://www.rivalpetrobras.com.br/

 

Endereço: Rua Álvaro Alvim 33 / 37- subsolo – Cinelândia – Rio de Janeiro –RJ

 

Fonte: Assessoria de imprensa docantor: Contato: [email protected]| 21 7708-8278