Início Destaque Zizi Possi irá fazer show beneficente no RJ

Zizi Possi irá fazer show beneficente no RJ

A vice-presidência de Gestão e Desenvolvimento Institucional da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), por meio de seu Escritório de Captação, e o Instituto Nacional de Saúde da Mulher, da Criança e do Adolescente Fernandes Figueira (IFF/Fiocruz) realizam a segunda edição do Show À Vida, no Teatro Oi Casa Grande, às 21h, em 31 de outubro, quinta-feira.

Dona de qualidade musical única, Zizi Possi se apresenta no show beneficente que celebrará o primeiro ano do Amigos do Figueira. O programa é uma rede de amor e solidariedade em prol das ações realizadas em apoio a crianças e adolescentes, com doenças complexas e dependentes de alguma tecnologia médica, e às suas famílias atendidas no IFF.

Em “Concerto de voz e piano” Zizi, que nunca se restringiu a um gênero musical, comprova sua versatilidade como intérprete.  Acompanhada pelo Maestro Jether Garotti Jr. (piano, teclado e clarineta), a cantora expõe um verdadeiro show de interpretação, através de músicas como O Grande Circo Místico (Chico Buarque e Edú Lobo), ‘Disparada’ (Geraldo Vandré), ‘Contrato de Separação’ (Dominguinhos/Anastácia), entre outras pérolas da MPB. Além disso, Zizi relembra diversos momentos de sua carreira e sucessos, como “Asa Morena”, “A Paz” e “Per Amore”.

O dinheiro arrecadado com a venda dos ingressos será revertido para o Amigos do Figueira, uma realização do Núcleo de Apoio a Projetos Educacionais e Culturais (Napec/IFF) e Novos Caminhos.  Atualmente, o programa contempla os projetos Volta Pra Casa, Humanização Hospitalar e Novos Caminhos.

A embaixadora do Amigos do Figueira, Maria Paula, gravou uma chamada convidando a todos. Confira: https://www.instagram.com/p/B2NHWzBAjDh/

Vídeo sobre o Amigos do Figueira: 

Ficha Técnica

Evento: Show À Vida

Artístico: Zizi Possi – Concerto Voz e Piano

Local: Teatro Oi Casa Grande – Av. Afrânio de Melo Franco, 290 – a – Leblon

Data/hora: 31 de outubro de 2019, às 21h. Abertura da casa: 20h.

Realização: Escritório de Captação/VPGDI/ Fiocruz e Instituto Fernandes Figueira (IFF)

Gestão Cultural: Sociedade de Promoção da Casa de Oswaldo Cruz – SPCOC

Venda de ingresso: https://checkout.tudus.com.br/oi-casa-grande-show-a-vida–zizi-possi-/selecione-seus-ingressos

Parceria: Teatro Oi Casa Grande

Beneficiário: Amigos do Figueira (Núcleo de Apoio a Projetos Educacionais e Culturais e Novos Caminhos).