Início Plantão Barra Rodrigo Phavanello é o mais novo empresário do Recreio dos Bandeirantes

Rodrigo Phavanello é o mais novo empresário do Recreio dos Bandeirantes

Por Graça Paes, RJ

 

 

O mais novo point da cidade maravilhosa é o “Frango Assanhado” e fica no Recreio dos Bandeirantes, no Vertice Mall e Offices, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O restaurante trabalha com atendimento delivery, pelo ifood e por app, mas se você optar em ir pessoalmente ao local, que é intimista e muito agradável, não se espante, pois você vai dar de cara com o astro Rodrigo Phavanello. O ator inaugurou o empreendimento há pouco mais de um mês e comanda tudo de pertinho.

 

 

A especialidade do local é a carne de frango. E, o nome ‘Frango Assanhado’ é pelo fato do frango empanado ser servido com vários acompanhamentos e molhos especiais, de estar bem acompanhado. O diferencial do negócio é trabalhar com carne resfriada o que dá um toque de excelência ao sabor. Os acompanhamentos, como batata, aipim, cebola e outros, também são criteriosamente escolhidos com o mais alto padrão de qualidade e tudo com a supervisão de Rodrigo Phavanello que também sabe conduzir a cozinha e preparar as delícias.

 

 

O empresário conta que a ideia surgiu em uma viagem a Campinas, SP, quando sua mãe pediu uma entrega de pedaços de frango empanado e a apresentação do produto veio de uma forma bem diferente, com molhos, acompanhado de batatas fritas e numa caixa quadrada parecida com a de entrega de pizza. A partir daí, Phavanello teve um insight.

 

 

Por morar no Recreio dos Bandeirantes, ele sempre percebeu que o local é cercado de pizzarias, mas carente de outras opções na área da alimentação, então, ele viu aí, a oportunidade de arriscar em outro nicho de mercado e pôr em prática a ideia empreendedora. Só que Phavanello decidiu que seu frango seria mais incrementado do que o que ele viu em Campinas, e que não iria apenas agradar o paladar, mas também o olfato e os olhos pela apresentação. “Passei alguns meses estudando, pesquisando, testando temperos, escolhendo o melhor tipo de farinha, a melhor opção de carne de frango e de cortes, os melhores tipos de fritadeiras e outros maquinários até chegar ao ponto e ao sabor que eu queria, um frango empanado que fosse crocante por fora, mas suculento por dentro”, conta ele.

 

 

O sonho antigo de ser um empreendedor, sempre adiado por conta dos compromissos ligados a carreira artística, se tornou realidade no fim de 2018 e já é um sucesso na região. O local já tem até sido escolhido para comemorações de festas intimistas de aniversários. Recentemente, o ator Sandro Pedroso comemorou o aniversário de três anos do filho Noah e a empresária artística Sylvia Goulart também reuniu amigos para celebrar mais um ano de vida.  Afinal, além do trabalho maravilhoso que Rodrigo Phavanello vem desenvolvendo, a arquiteta Gisele Ribeiro criou um ambiente magnífico com um design super moderno e descontraído.

 

 

E pensa que parou por aí, Rodrigo Phavanello prova e comprova que é um empresário de sucesso, ele já está estudando algumas duas áreas comerciais em outros bairros do Rio para abrir filiais e na sequência irá franquear a marca.

 

 

Apesar do lado empresarial ter aflorado e de estar fluindo muito bem, os fãs podem ficar tranquilos, Rodrigo Phavanello diz que reservou esse momento para cuidar do bebê recém-nascido, como ele chama o restaurante, pois ainda requer seus cuidados, mas que irá conciliar a vida de empresário, com a carreira de ator, cantor e de apresentador do ‘Canal Selfie Mulher’ no Youtube, aliás outro empreendimento de sucesso do galã, um canal criado e dedicado as mulheres.

 

 

O “Frango Assanhado” fica na Avenida Miguel Antônio Fernandes, 1.333, loja 115, no Vertice Mall e Offices, no Recreio dos Bandeirantes, próximo ao campo do CFZ, no RJ.

 

 

 

Atende por delivery pelo telefone (21) 3128-8888, pelo Ifood e pelo App “Frango Assanhado”, que você pode baixar gratuitamente pelo Iphone ou Ipad e que te dá muitas vantagens, como acúmulo de pontos via QRcode para troca por descontos e produtos, comunicação direta via mensagem entre a empresa e o cliente, envio de alertas com promoções e descontos e ainda te permite fazer uma avaliação da loja, dos funcionários e dos produtos.

 

     Siga o “Frango Assanhado” no Facebook e no Instagram @frangoassanhado

 

Fotos Graça Paes/ Zapp News