Início Plantão Rio Assinatura do Memorando de Entendimento (MOU) entre a PGA e SICAV

Assinatura do Memorando de Entendimento (MOU) entre a PGA e SICAV

O Sindicato Interestadual da Indústria Audiovisual-SICAV e o Sindicato dos Produtores dos Estados Unidos (Producers Guild of America – PGA) realizarão nesta quarta-feira a assinatura de um memorando de entendimento (MOU) entre as duas organizações por ocasião do Festival do Rio 2013. 

 

 

Este novo acordo deriva de intenções e debates mútuos para criar uma relação recíproca nas áreas de produção de cinema, televisão e novas mídias. Especificamente, o MOU fornece uma base para: facilitar a cooperação mútua e o intercâmbio de informações entre membros e órgãos administrativos de cada organização; Iniciar debates para permitir que delegações oficiais de cada organização visitem o outro país para realizar reuniões, seminários e outras oportunidades instrutivas; e estender todas as cortesias possíveis e assistência a membros visitantes da outra organização, entre outros objetivos. A assinatura será às 18h15 no Lounge dos Produtores.

 

Também estão na programação de quinta, dia 3:
10h às 11h30 – Seminário: Aspectos Jurídicos em parcerias entre produtoras brasileiras e americanas.
11h às 13h15 – Seminário: A produção independente nos EUA.
14h45 às 17h- Seminário:Oportunidades de negócios com os EUA.

 

 

SERVIÇO:
RioMarket 2013 (27 de setembro a 9 de outubro de 2013 – Horário: 9h às 18h)
Local: Armazém da Utopia – Av. Rodrigues Alves, s/n° – Armazém 6 do Cais do Porto (Sede do Festival do Rio), Rio de Janeiro. 
http://www.riomarket.com.br/