Início Plantão Rio Empresas internacionais de engenharia se reúnem em conferência no Rio de Janeiro

Empresas internacionais de engenharia se reúnem em conferência no Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro receberá a Conferência Internacional de Infraestrutura, promovida pela Federação Internacional de Consultores de Engenharia (FIDIC), até 1º de outubro, no Hotel Royal Tulip.

 

 
O evento, que será realizado pela primeira vez na América Latina, reúne empresas de 87 países que atuam no setor de infraestrutura. Dentre os palestrantes estão Luciano Coutinho, presidente do BNDES, José Costa Carvalho Neto, presidente da Eletrobrás, Diego Sanchez, Diretor de Análise de Políticas e Setor de Infraestrutura do Banco de Desenvolvimento da América Latina e Nestor Roa, chefe da Divisão de Transportes do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). 

 

 
Com o tema central Os Desafios da Engenharia Consultiva para o mundo em mudanças, a conferência debaterá soluções para a infraestrutura por meio de um planejamento urbano integrado, formas inovadoras para otimizar o trabalho e novos negócios para empresas de consultoria de engenharia.

 

“O evento promete debates que deverão enriquecer a compreensão de nosso setor de atividade, num momento em que passamos por profundas transformações. Há agora uma maior expectativa de fazer mais com menos, para ser mais criativo e inovador,  maximizar as soluções disponíveis e oferecer infraestrutura inteligente”, conclui o presidente da ABCE, Mauro Viegas Filho.
www.fidic2014.org

 

SERVIÇO
Conferência Anual da Federação Internacional dos Consultores de Engenharia – FIDIC
Data: até 1 de outubro
Horário: 09h às 18h
Local: Royal Tulip Hotel
Endereço: Praia de São Conrado SN, 0 – São Conrado, Rio de Janeiro – RJ

 

Assessoria