Início Plantão Barra Interdição na Av. Brasil para retirada de passarela provisória dia 12 de...

Interdição na Av. Brasil para retirada de passarela provisória dia 12 de junho

Entre 1h e 3h da próxima terça (12/6), haverá interdição total intermitente da Avenida Brasil para retirada de passarela provisória, na altura de Bonsucesso, referente às obras do corredor do BRT Transbrasil.

 
Confira os trechos:
 
> Interdição total da Av. Brasil, altura do Viaduto Edno Machado, pista lateral, sentido Centro, na altura da Av. Teixeira de Castro, PELO PERÍODO DE 10 MINUTOS, para a realização de demolição de passarela provisória operacional. Os veículos poderão aguardar ou seguir desvio pela Av. Teixeira de Castro, para acessar a Av. Brasil pela Rua Sgt Silva Nunes.
 
> Interdição total da alça de acesso da Av. Teixeira de Castro para a Av. Brasil, sentido Centro, altura do Viaduto Edno Machado, PELO PERÍODO DE 10 MINUTOS, para a realização de demolição de passarela provisória operacional. Os veículos poderão aguardar ou seguir desvio pela retornando pela própria Av. Teixeira de Castro, para acessar a Av. Brasil pela Rua Sgt Silva Nunes.
 
> Interdição total da Av. Brigadeiro Tompowski no cruzamento com a Rua Sargento Peixoto. O acesso ao Viaduto Edno Machado, sentido Centro, será interditado PELO PERÍODO DE 10 MINUTOS para a realização de demolição de passarela provisória operacional. Os veículos poderão aguardar ou seguir pela Rua Sargento Peixoto, Av Brasil, retorno no Viaduto da Penha, Av. Brasil.
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here