Início Plantão Rio Ator pornô é preso após estuprar garoto de 13

Ator pornô é preso após estuprar garoto de 13

mime-attachment-e1385255574761-295x235

Ederson de Oliveira Barriga, de 25 anos, foi preso no Rio por Policiais da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV) por estupro de um menor. Ele também é acusado de crimes relacionados à pedofilia, por fotografar, armazenar e transmitir fotos e filmagens pornográficas de crianças e adolescentes.

 

 

Segundo as autoridades, o suspeito perdeu um pendrive com fotografias e filmes envolvendo menores. Em alguns dos arquivos, ele aparecia em uma orgia com um menino de 13 anos. Uma pessoa encontrou os arquivos em um ponto de ônibus e entregou o objeto à Polícia Federal.

 

 

Com Ederson, que é ator em uma produtora filmes pornôs gays e é conhecido pelo nome artístico de Marcio Dantas, foram apreendidas outras mídias. Ao todo, mais de 1000 arquivos foram encontrados e estão sendo analisados por equipe de especialistas. A polícia também tenta identificar quem é o menor que participa dos vídeos.

 

 

 

Já na delegacia, segundo o jornal Extra, Ederson confessou o crime, afirmando também ser portador do vírus HIV há três anos. Nos vídeos, segundo a polícia, Ederson mantém relacionamento com o menor sem usar preservativo, podendo ter contaminado a criança.

 

 

 

Produtores e atores da empresa que Ederson trabalha também serão investigados. Segundo o suspeito, os vídeos eram comercializados no Brasil e no exterior. A polícia acredita que o local pode ser um dos maiores produtores de pedofilia do Rio.

 

 

 

Produtora pornô suspende atividades e divulga nota oficial…

Ederson de Oliveira Barriga, conhecido como Marcio Dantas, trabalhava na Artesanal Filmes. Segundo o site oficial da produtora, onde ele aparece como co-autor dos filmes, ele é descrito como do signo de libra, com 1.65 de altura e sexualmente é ativo. Ele é estrela de diversos títulos, como “Festinhas Secretas de Márcio Dantas” e “Aluga-se Por Temporada”, e estava gravando uma nova produção, com o nome de “Sem Vergonha”.

Ator pornô gay HIV+ é preso após estuprar garoto de 13

 

 

Confira o texto do comunicado na íntegra…

“EM RESPEITO À VÍTIMA E SUA FAMÍLIA, ESTAMOS REMOVENDO TODAS AS FOTOS POSSÍVEIS DO EDERSON (MARCIO DANTAS) E DECLARAMOS SUSPENSAS TODAS AS VENDAS DE FILMES. PEDIMOS DESCULPAS AOS NOSSOS CLIENTES, AMIGOS E PARCEIROS. A ATITUDE DO REFERIDO MEMBRO NOS ENVERGONHA, AO CONTRÁRIO DA PROPOSTA DE UMA DE NOSSAS SÉRIES. ESTE É UM EPISÓDIO TRISTE DEMAIS NA NOSSA CURTA HISTÓRIA. ESTAMOS TODOS CHOCADOS E DESOLADOS. QUE VERDADE PREVALEÇA E QUE OS CULPADOS SEJAM PUNIDOS. EM NOSSA DEFESA, AFIRMAMOS PUBLICAMENTE QUE A ARTESANAL NÃO COMPACTUA COM TAL ATO ABOMINÁVEL E QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA!”

 

 

Fonte: Pheeno