Início Destaque Detonautas leva show com grandes sucessos para Goiânia

Detonautas leva show com grandes sucessos para Goiânia

Detonautas está rodando o Brasil com o show ‘Elétrico’ onde apresenta seus grandes sucessos como ‘Outro lugar’, ‘Você me faz tão bem’, ‘Olhos certos’, ‘Quando o sol se for’, ‘Retorno de saturno’ etc. E no dia 13 de abril (sábado) a parada é em Goiânia, na praça da pista de skate Itatiaia, a partir das 19h.

Em outubro a banda passa por Porto (dia 11) e Lisboa (dia 12), em Portugal e Dublin (Irlanda), dia 14.

Detonautas é uma das maiores representantes do rock nacional, com 21 anos de carreira, 7 álbuns de estúdio, 3 dvds ao vivo, incluindo o da antológica apresentação no Rock in Rio 2011, quando dividiu o Palco Mundo com artistas internacionais como Guns’n’Roses e System Of A Down, e algumas coletâneas. Tocam por todo Brasil desde 2002 ininterruptamente, participando de todos os grandes festivais do país e com algumas turnês internacionais nos EUA e Japão. É uma das bandas mais ouvidas nas plataformas de streaming, estando entre as 10 mais do segmento. Movimenta milhões de fãs em suas redes sociais, com conteúdos constantes e linha direta com seus fãs, tanto nas redes quanto nos shows. Em plena pandemia, entre maio de 2020 e junho de 2021, a banda lançou seu sétimo disco de estúdio chamado “Álbum Laranja” que contou com as participações de Gabriel, O Pensador e Gigante no Mic.   Em 04 de fevereiro de 2022 a banda disponibilizou em suas plataformas digitais o oitavo disco de estúdio “Esperança:. Composto por oito faixas, o oitavo disco na carreira do grupo traz a participação de Frejat na música “Medo” feita a partir de um poema de Bráulio Bessa, e conta com uma regravação de “Amanhã é 23”, canção do Kid Abelha que apareceu no álbum Tomate (1987). A produção do disco foi assinada por Marcelo Sussekind e a mixagem e masterização por conta de Arthur Luna.

Celebrando uma história vitoriosa e mostrando que a banda segue viva e pulsante, Tico Santta Cruz, Fábio Brasil, Renato Rocha, Phil Machado e André Macca lançaram em agosto 2023 o primeiro EP do DVD ‘Acústico 20 Anos – O amor não tem inimigos’.

The Town

Detonautas lança faixa bônus ao lado de Vitor Kley para encerrar projeto “20 Anos – Acústico”.

Após união de sucesso no The Town, grupo e artista se juntam em nova versão de “Só Nós 2”

O ano de 2023 foi de muitas conquistas para o Detonautas, celebrando os 20 anos de carreira do grupo, como um dos melhores representantes do rock brasileiro, incluindo shows em grandes festivais, como no The Town, que contou com a participação especial de Vitor Kley. A união no palco foi tão grande, que o grupo e o artista decidiram gravar uma música juntos, dando origem à nova versão de “Só Nós 2”, que foi adicionada e encerra o projeto “20 Anos Acústico”.

Após apresentação elogiada no The Town, banda lança a última parte do “Acústico 20 Anos – O Amor Não Tem Inimigos”, trazendo as participações de Badauí (CPM22), Lucas Silveira (Fresno) e Di Ferrero (NX Zero).

Lolapalooza

A marca de 20 anos é celebrada de acordo com o lançamento do primeiro álbum nacional do Detonautas, pela WEA, que estreou em 30 de setembro de 2002. De lá pra cá, a banda acumulou sucessos, hits, shows pelo mundo inteiro. Passou por grandes festivais nacionais e internacionais, como Rock in Rio e Lollapalooza.

DETONAUTAS em GOIANIA

DIA 13/04

Início dos shows às 19h

Pista de skate Itatiaia