Início Plantão Brasil Peixe Urbano antecipa o Black Friday e traz descontos de até 75%

Peixe Urbano antecipa o Black Friday e traz descontos de até 75%

O Peixe Urbano, maior empresa brasileira de e-commerce local, já entrou no clima do Black Friday, dia mundial das superpromoções online, que acontecerá este ano na sexta-feira, dia 28 de novembro. Como parte de seu Aquecimento Black Friday, a empresa traz uma nova oferta por dia durante todo o mês de novembro com descontos superiores aos já aplicados regularmente no site. O foco da campanha será em ofertas de Produtos, entre eles artigos de moda, fotografia, casa & decoração e fitness, além de diversos tipos de eletrônicos e seus assessórios.

 

“A intenção é oferecer ao usuário um aperitivo do que teremos no próprio dia 28 – uma pequena prévia dos descontos ainda maiores e mais variados que estarão disponíveis no Peixe Urbano em comemoração a essa data, uma das mais movimentadas do ano para o e-commerce em nível mundial,” diz Adalberto Da Pieve, novo Diretor de Marketing do Peixe Urbano, que ingressou recentemente na empresa com o objetivo de aumentar ainda mais a aquisição e ativação de usuários por todo o Brasil. “Temos grandes expectativas em relação ao Black Friday, evento que vem ganhando cada vez mais força no Brasil e em particular para o Peixe Urbano, já amplamente reconhecido pelos excelentes descontos,” agrega Da Pieve.

 

No Peixe Urbano, desde a primeira edição do Black Friday em 2011, a ação vem crescendo em termos de trafego e vendas a cada ano. Em 2013, o site observou um aumento de 38% no numero de cupons vendidos por dia durante o mês de novembro comparado com o mesmo período no ano anterior. As principais buscas foram por câmeras fotográficas, revelação de fotos, HD externo, smartphones, bicicletas e acessórios para celulares e tablets.

 

Este ano, a expectativa é de crescimento de duplos dígitos novamente, segundo Da Pieve. A previsão é que haja grande procura pelos mesmos tipos de produto, incluindo eletrônicos e artigos de moda, casa e fitness, já que muitos usuários utilizam esta oportunidade para antecipar suas compras de Natal. Para dar início ao Aquecimento, foi ao ar no dia primeiro de novembro, um Kit de 3 Relógios Coss Geneva com 7 opções de Cor, de R$199,99 por R$44,90, um desconto de mais de 77%. Nos próximos dias, outras ofertas incluirão mais de 50% de desconto em quadros do Romero Britto, já moldurados e com opção de diferentes tamanhos, além de outros bons descontos em itens cobiçados como a máquina de fazer sucos Juicer Fast Fruit e o Emagrecedor e Tonificador Muscular Slimming Massager, entre muitas outras superpromoções.

 

Atualmente, o Peixe Urbano funciona como um enorme “Shopping de Ofertas”, com mais de 5 mil promoções no ar, disponíveis para compra pelo site ou pelo aplicativo mobile de onde o usuário estiver. Ao todo, desde o lançamento da empresa em 2010, já foram vendidos cerca de 30 milhões de cupons, que juntos geraram uma economia de quase R$3 bilhões aos consumidores brasileiros em mais de 100 cidades do país.

 

Assessoria